top of page

Licença Padrão X Licença Premium

Vamos entender as diferenças entre elas?



Primeiramente vamos entender uma coisa bem importante!


Quando você adquire um de nossos kits digitais / Coleção de ilustrações, você está adquirindo a Licença de Uso das mesmas.

Você NÃO adquiri o direito autorais de qualquer uma delas, esse sempre pertencerá à autora, no caso, pertencerá a mim, Flávia. Eu farei um post no blog falando melhor sobre direito autoral.


Isso significa que você poderá usar as ilustrações, sob algumas condições e cada tipo de licença adquirida lhe dá direito a certas possibilidades de uso. Por exemplo, na Licença Premium, você tem a possibilidade de comercializar arquivos digitais utilizando nossas ilustrações, o que a licença padrão não lhe permite.


Quando você adquiri um de nossos kits digitais, você adquiri a Licença Padrão de uso dos mesmos. Mas se o seu caso abranger uma tiragem maior de produtos ou tecidos estampados, ou criação de matrizes de bordados, ou ainda criação de arquivos digitais não editáveis, você TAMBÉM terá que adquirir a Licença Premium para poder comercializá-los.


Então, a Licença Premium é restrita ao uso comercial e ela é COMPLEMENTAR à Licença Padrão, ou seja, você deverá adquirir a Coleção desejada (Licença Padrão) para receber as ilustrações digitais.


Esse é um assunto que envolve a ética e valores de quem adquire nossos produtos e eu confio muito que quem irá se encantar por nossas coleções são pessoas que, assim como eu, prezam muito por tudo isso! Vamos juntos!


Por isso, fico à disposição para qualquer dúvida que possa surgir!

Então não deixe de entrar em contato comigo pelo e-mail : liliesartstudio@gmail.com


Com carinho,

Flá Saikawa




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page